Mostra Educacional reúnem trabalhos de escolas em Ecoporanga

Na noite da última segunda-feira (14), no espaço do mercado novo ocorreu a mostra Educacional de trabalhos do 1° trimestre de 2012, realizados pelos alunos das escolas da rede municipal de ensino de Ecoporanga. O evento contou com a participação de alunos, pais, educadores e autoridades, entre elas, o Prefeito Elias Dal’ Col. Na abertura do evento foi entoado o hino nacional, seguido de uma oração proferida pelo Pasto Roberto Guimarães, logo depois, houve a apresentação de danças, teatro e coreografias. Os participantes puderam experimentar deliciosas comidas típicas vendidas no local e conferir os diversos trabalhos realizados pelos alunos da educação infantil até o 5° ano das escolas do município. A mostra teve por objetivo integrar pais e escola, fazendo com que os mesmo saibam que o aprendizado de seus filhos vai além do caderno é o lápis, afirmou o secretario municipal de educação José Carlos Canal, segundo ele, o evento foi realizado pelo terceiro ano consecutivo e apresenta resultados positivos para a educação. Quem já esta na saudade, no mês de novembro, terá a segunda edição de 2012.

Data de Publicação: quinta-feira, 17 de maio de 2012