Prefeitura de Ecoporanga executa obras de manilhamento no bairro Vale Encantado

A obra era uma reivindicação dos moradores que foi ouvida e está sendo atendida pela administração municipal. Estão sendo instaladas 250 manilhas 060, visando resolver um problema que incomoda a vários moradores que residem próximo a uma rede de esgoto que corre a céu aberto no bairro. Segundo o prefeito Elias Dal Col, após a conclusão da rede de esgoto,serão reiniciadas as obras de calçamento.“Estamos investindo em obras que geram qualidade de vida. Assim a nossa administração vem trabalhando, visando sempre o bem estar do povo!” Disse Dal Col. Administrar realizando obras que visem benefícios para toda a população do município. Assim tem sido o cotidiano em Ecoporanga. A prefeitura inaugura uma obra e já parte para a realização de outras. E elas estão por toda a cidade e na zona rural.

Data de Publicação: sexta-feira, 09 de dezembro de 2011