Dias 10/ 11/ 12 e 13 de setembro Ecoporanga estará em festa

A festa de da cidade de Ecoporanga já tem data confirmada, será em setembro dias 10/ 11/12 e 13 no Parque de Exposições , com atrações conhecidas nacionalmente como, Ataíde e Alexandre, Vanessa Camargo,Jorge e Mateus, o grupo Evangélico Toque no Altar e o Grupo Católico Cantores de Deus (que estará substituindo a cantora Adriana, que por motivo de força maior não poderá estar se apresentando, como havíamos anunciado anteriormente no site) , Rodeio todos dias, Agronegocio, Parque de diversões, Motocross, Cavalgada, Praça de alimentação, Bandas locais e regionais e muito mais. Será uma das maiores festas do noroeste capixaba. Posteriormente estaremos divulgando o dia e o horário de todas as atrações dentro da programação da festa. Desde já você e nosso convidado especial.

Data de Publicação: sexta-feira, 14 de agosto de 2009