Ecoporanga tem novo Secretário de Administração.

Mário Luiz Pereira Monteiro de Barros, é o novo Secretário Municipal de Administração da Prefeitura de Ecoporanga. Natural de Santa Rosa De Viterbo, região de Ribeirão Preto, Estado de são Pulo,Mário Luiz fez estudos primário em São Paulo e Campinas e secundário em Ribeirão Preto,foi funcionário público, na função de desenhista topográfico, do Departamento de Estradas de Rodagem, em Ribeirão Preto, onde concluiu o curso básico de Inglês e o de Civilização Americana, na Associação de Cultura Brasil – Estados Unidos, onde passou a Lecionar inglês. Obteve o Certificado de Proficiência em inglês, pela Universidade de Michigan,Estados Unidos. Ingressou na VARIG, no Rio de Janeiro, como Comissário de Bordo, exercendo ainda naquela Empresa as funções de Instrutor e Coordenador do Curso de Formação de Comissários, Secretário da Superintendência Geral de Treinamento e Assessor na chefia do Comissariado de vôo, aposentando – se em 1994. Mário Luiz, foi o primeiro Comissário de Bordo brasileiro a freqüentar um curso na The Boeing CO. em Seattle. Estados Unidos, especializando – se no equipamento B – 727. Cursou até o segundo ano na Faculdade de Turismo Estácio de Sá, no Rio de Janeiro. Reside, desde 1994, em Ecoporanga – es, onde já manteve por quatro anos, um curso básico de inglês, tendo sido ainda professor de inglês no Centro Educacional Galileu Galilei. Como Escritor, publicou o livro – “Para tão longo regresso”, tem outros cinco livros prontos para publicação, e em agosto de 2009, passou a ocupar o cargo de Secretario Municipal de Administração, na Prefeitura de Ecoporanga,Mário Luiz Pereira Monteiro de Barros, é solteiro, tem uma filha, Jéssyca, atualmente com dezoito anos. Mário Luiz Pereira Monteiro de Barros, Secretário Municipal de Administração, da Prefeitura Municipal de Ecoporanga.

Data de Publicação: quinta-feira, 06 de agosto de 2009