VII Conferencia Municipal de Assistência Social foi Realizada com Sucesso em Ecoporanga

Sexta 31 de julho aconteceu em Ecoporanga, no Cerimonial Jorvalim Jerônimo de Souza,a VII Conferêrencia Municipal de Assistência Social, com o tema, Participação é Controle social do Sistema Único de Assistência Social (SUAS), Com o objetivo de avaliar é propor diretrizes para o aperfeiçoamento do SUAS, na perspectiva da participação é do controle social. O evento foi uma realização da Secretaria Municipal de Assistência Social de Ecoporanga, é contou com a presença, do Prefeito Elias Dal”Col, Secretária de Assistência Sócia Fabiana, Secretário de Administração Professor Mario, Presidente do Conselho Municipal de Assistência Social Luiz Carlos(Budaia), Presidente da Câmara Municipal de Vereadores DR. Wilham de Souza Muquí e da Palestrante de Vitória – ES,Elizete Euzébio dos Anjos é vários segmentos da sociedade,a Conferência Municipal, serviu também para eleger os Delegados,para discutirem sobre as políticas publicas do Município , na Conferencia Estadual, que será realizada em Vitória.

Data de Publicação: terça-feira, 04 de agosto de 2009