Ecoporanga no caminho do desenvolvimento, Um novo tempo de paz e realizações

Fonte: Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo Recuperação e construção de bueiros: Joaçuba, Itapeba, Córrego do Beirador, Imburana, Córrego do Pitengo, Córrego da Boa Vista, Córrego da Faca, Córrego das Moças, Córrego do Gavião, Córrego do Cavaco, Córrego do Facão, Cascudo, Santa Luzia do Norte, Muritiba x Vila Pereira, Assentamento Barrinha, Prata dos Baianos, Santa Rita, Estrada Dois de Setembro, Itapeba x Santa Luzia do Norte, Água Branca, Córrego do Café, São Geraldo, Córrego do Beirador, estrada que passa na Fazenda Rio do Norte, Fazenda do Marin e Estrada do Dois, Assentamento Palmeiras, Corgão, Pedra Bonita, estrada que passa na Fazenda do Dr. Antônio, Muritiba, Córrego Osvaldo Cruz. Entre recuperados e construídos em todo município foram mais de 400 bueiros. CASCALHAMENTO da estrada do Patrimônio do Dois, Muritiba x Vila Pereira, Morro do Luizão e Itapeba. PATROLAMENTO de Joaçuba x Itapeba (Ruas de Itapeba), Ecoporanga x Prata dos Baianos x Santa Rita; Ecoporanga x Ponto Belo, nas estradas e ruas de Imburana, Cotaxé, Santa Luzia e Prata dos Baianos; PATROLAMENTO NOS SEGUINTES BAIRROS: Valtinho Figueiredo, Jardim Paulista, Baêta, Homero Amante, Vale Encantado, Zeca Bilim, Benedita Monteiro; ATERRO Em Itapeba; Retirada de terra e lixo em Joaçuba; INCLUSÃO de Vigas nas Pontes; Aterro na cabeça da ponte de São Geraldo e pontes que passam pela propriedade do sr. Zé Vaqueiro e Nego Gentil; Recuperação de uma ponte na estrada que passa pela propriedade do Sr. Natalino e Marcos Dal Col em direção ao povoado de São Geraldo . Recuperação de uma ponte na estrada de Prata dos Baianos X Ataléia – MG. RECUPERAÇÃO DE ESTRADAS DESTRUIDAS POR BARREIRAS na Cabeceira do Córrego do Café; OPERAÇÃO TAPA-BURACO na estrada do Córrego do Dois; Limpeza no Córrego do Ribeirãzinho. Patrolamento na região do Córrego do Jabuti, Ecoporanga x Fazenda São Mateus (Via Ribeirãozinho), Córrego do Pegoreth, Santa Luzia, Cotaxé, Estrada da Torre Mirabel, Estrada do Córrego do Feixe, Estrada do Ribeirãozinho, Osvaldo Cruz, Loteamento do Zeca Bilim, Imburana. Construção da Ponte de Itapeba, Ponte de madeira na estrada que passa na terra do Dr. Antônio, CONSTRUÇÃO de meio-fio na rua Cristo Rei. Aterro Na cabeça da ponte em Muritiba, recuperação Das ruas de Santa Luzia e Cotaxé, recuperação Na área do Lixão. Recuperação da Barragem do Assentamento Palmeiras e Pedra Bonita. Desvio da Ponte do Bagaço no Córrego do Café é Ponte de São Geraldo. Cascalhamento Em Muritiba.

Data de Publicação: sexta-feira, 24 de julho de 2009