Prefeito Elias Dal

No último dia 17, a Prefeitura Municipal de Ecoporanga, através da Secretaria Municipal de Administração inaugurou duas novas Agências Comunitárias dos Correios. O prefeito Elias Dal Col, esteve junto com o secretário de administração Ilton Oliveira , da gerente dos Correios Mara Bethania, nas comunidades de Ribeirãozinho e Assentamento Miragem inaugurando um projeto muito importante que vem de encontro as necessidades dos munícipes, facilitando assim o meio de acessos as correspondências, documentos, faturas, encomendas , etc. Esse projeto era uma das metas da secretaria de administração. O prefeito Elias Dal Col ficou muito satisfeito em poder através desta parceria com os Correios beneficiar as pessoas que moram nesses distritos, evitando que as mesmas tenham que se deslocar para a sede. Outro segmento beneficiado com isso é a classe empresarial, que muitas das vezes tem dificuldades de enviar correspondências, malas diretas para os seus clientes. Agora o município conta com 08 Agências Comunitárias para atender a sociedade, são elas: Santa Luzia do Norte, Cotaxé, Imburana, Santa Terezinha, Prata dos Baianos, Joassuba, Miragem e Ribeirãozinho.

Data de Publicação: terça-feira, 21 de julho de 2009