Prefeito Elias Dal’Col traz comitiva do SEBRAE em Ecoporanga

Pensando em dar capacitação para os setores da área rural, comércio e indústria, o prefeito Elias Dal Col trouxe a Ecoporanga, a equipe do SEBRAE, formada por vários técnicos, além do diretor de atendimento o Sr. José Eugênio Vieira, e o Superintendente Sr. João Felício Scárdua. O encontro foi realizado no auditório da Secretaria Municipal de Educação, e contou com a presença dos secretários Ilton Oliveira, Débora Krystina, Fabiana Almeida, Geraldino Dal Col, Nilson Pimentel, Fiote , assessores, e representantes de igreja, emissora de rádio, gerentes de bancos, vereadores, sindicatos, CDL, médicos, servidores, etc. Após as falas das autoridades, foram realizados grupos de trabalhos para discutir as reais necessidades do município. Um dos grupos foi formado por comerciantes e industriais, representados pela CDL-Ecoporanga, através do gerente Carllus Roithmann e pelo Vice-presidente da entidade Marcelo Queiroz. , que reivindicaram cursos de capacitação através do projeto COMÉRCIO TOTAL como: Crediário, vitrinismo, qualidade no atendimento, política de financiamento, design de modas, formação de preços, e outros. Os técnicos do SEBRAE, coordenaram os trabalhos e colheram as informações, para preparar projetos que venham atender as necessidades dos comerciantes, industriais e produtores rurais do município. A atual administração começou o ano com uma excelente parceria com o Sebrae, já foram ministradas duas palestras sobre “Qualidade no Relacionamento” para os servidores públicos, e várias outras palestras estão agendadas para este ano, inclusive com possibilidades de trazer o Empretec, afirma Oliveira.

Data de Publicação: segunda-feira, 25 de maio de 2009