Campeonato Aberto de Futsal de Ecoporanga

Começou segunda (11), no ginásio de esportes, a V edição do Campeonato Aberto de Futsal. Vinte equipes da sede e interior, estão na luta pelo titulo. Durante o mês de maio, primeira fase do campeonato, haverá jogos todos os dias no ginásio, segunda a sexta, conforme tabela divulgada pelo departamento de esporte da prefeitura. Estão na disputa pelo titulo as seguintes equipes: Santa Terezinha, Lage, Flamengo, Lost, Prata dos Baianos, Unidos pelo Futsal, Ciclomoto, Creminho, Vila Nova, Boa Vida, Bar Oriente, Imburana, Córrego do Paraíso, Padaria do Nelson, Ribeirãozinho, Seleção Escolar, Banca da Leu, Matatias, J.L Bebidas e Casa das Balas.

Data de Publicação: segunda-feira, 25 de maio de 2009