Estádio Municipal ganha melhorias nas suas dependências

Telhado quebrado,buracos nas paredes,banheiros sem condições de uso e ate falta de água . Essa era a situação dias atrás no Estádio Municipal de Ecoporanga. Alem do barzinho e banheiros, os vestiários que servem as equipes estavam esburacados e faltando portas. Segundo o chefe de divisão de Esportes da Prefeitura ,Thiago Caldeira Rosa Cabral ,o Pintinho, foi preciso reformar as dependências do estádio, para poder dar condições aos atletas que estarão disputando os próximos campeonatos, bem como atender o torcedor. Outro problema resolvido segundo Thiago Pintinho, foi um antigo vazamento de água que estava gerando uma conta altíssima. A Prefeitura chegou a pagar por uma única conta o valor de R$ 2.986 reais.”Um absurdo”. Além do Estádio Municipal, o Ginásio de Esportes passou por algumas reformas, como: troca de portas , lâmpadas , entre outros. Thiago Pintinho Ainda afirmou, que fez um outro pedido ao prefeito Elias dal’col, para que seja ,feita a reforma dos portões e grades, e está em andamento a compra de borrachões de proteção para as grades. VOLTA DO ATLETICO - Time de tradição no município, o Atlético de Ecoporanga , voltou, tendo em vista que, o time ganhou novos uniformes e tem treinado. Em três jogos amistosos, conta com um saldo favorável, dois empates e uma vitória . Empatou com Água Doce do Norte e Barra de São Francisco , já contra a Travessia, equipe do Município de Nova Venecia, obteve vitória.

Data de Publicação: quarta-feira, 01 de abril de 2009