PREFEITO PEDRO COSTA ASSINA CONVÊNIO PARA CONSTRUÇÃO DO CLUBE SOCIAL DOS SERVIDORES

O Prefeito Pedro Costa, assinou na sexta-feira, 28 de março o convênio com o SISPMEC – SINDICATO DOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS DE ECOPORANGA, em que celebra o repasse de verba no no valor de R$ 90.000,00 (noventa mil reais), divididos em 04 (quatro) parcelas iguais de R$ 22.500,00 (vinte e dois mil e quinhentos reais, para a construção do Clube Social dos Servidores. A assinatura aconteceu em uma reunião realizada com os servidores na manhã do dia 28 de março no pátio da Secretaria Municipal de Obras em que o Prefeito juntamente com a Diretoria do Sindicato fez a apresentação do projeto aos funcionários, que será construído uma piscina, uma salão de jogos com banheiros, sauna, scot bar, escritório administrativo, estacionamento e parque infantil. As obras serão construída em uma já pertencente a associação dos servidores, que fica localizada no KM02, estrada que liga Ecoporanga ao distrito de Prata dos Baianos. Para o Presidente do Sindicato José Marcos da Silva a realização desse projeto ficará com o um marco na história, principalmente por ser pioneioro na região. “ Tenho certeza que nossa clube vai servir de modelo para outros municípios da região, e nós temos só o que agradecer aos apoios de vocês servidores, do legislativo municipal e principalmente do executivo, que estão medindo esforços trabalhando em prol aos servidores”. O Prefeito Pedro Costa fez questão de agradecer o apoio de todos, e disse que é mais uma prova de valorização dos servidores. “Desde o início de nossa administração estamos mantendo esse contato com servidores, participamos de vários debates, para enfim acertar a vida dos servidores, com pagamentos de precatórios, reforma administrativa, e reajustes salarial e agora esse convênio que será destinado a construção deste clube social, que com certeza não servirá apenas para os servidores, mas também para os nossos projetos sociais, assim todos saíram ganhando”, finalizou Pedro Costa.

Data de Publicação: terça-feira, 01 de abril de 2008