Deputado Federal Lelo Coimbra visita Ecoporanga

Lelo Coimbra juntamente com o Presidente da FUG/ES Chico Donato chegou em Ecoporanga por volta das 10:00 horas da manhã e participou de uma reunião na Câmara de Vereadores para uma reunião Partidária do PMDB. A reunião aconteceu por volta das 10h00min horas da manhã de terça-feira (20), no plenário da Câmara de Vereadores de Ecoporanga, liderada pelo Presidente do Diretório Municipal do PMDB, Roberval Fianco contou com a presença dos membros dos diretórios do PMDB, além de outros partidos e representantes da sociedade política civil ecoporanguense. Lelo falou da sua visita ao município ecoporanguense e do seu trabalho no PMDB. “Estamos na tarefa de organizar o PMDB no estado, fortalecendo nosso trabalho, participamos dos últimos anos de reuniões o tempo todo, discutindo, buscando alternativas, fazendo alianças importantes para cada cidade”. Sobre a sua visita ao município de Ecoporanga, Lelo Coimbra disse que o objetivo é confirmação de filiação partidária. “A Nossa intenção é fazer com que o PMDB possa cumprir seu trabalho ao longo deste ano, fazendo um recadastro dos nossos filiados, vendo quem confirma a filiação no partido, se preparar o congresso em maio, as convenções em Junho e se preparar para filiações. Pessoas que queiram participar de eleições no ano de 2010 cujo prazo para se inscrever, para quem for candidato é até 02 de Outubro desde ano. E nossa intenso que esse trabalho possa acompanhar cada amanhecer na sua necessidade nesse inicio de trabalho”. Lelo fez a entrega do DVD com o material do partido ara o Presidente do Diretório Municipal do PMDB Roberval Fianco, e na oportunidade Roberval, assinou o termo de compromisso, onde ficará a cargo de criar a sede oficial do diretório municipal, e também fez a entrega do certificado do curso de formação política realizada em 2008.

Data de Publicação: sexta-feira, 30 de janeiro de 2009