Ecoporanga recebe várias obras simultaneamente

Quem chega a Ecoporanga, logo percebe que a cidade está com várias obras públicas em andamento, a começar, pela Praça Tolentino Xavier de Freitas. A obra deve ser entregue a população nos próximos dias, e a população poderá desfrutar das suas comodidades. A quadra poliesportiva já esta pronta, e estão sendo dados os ajustes finais nas pistas de bocha e de skate, e a parte dos quiosques e parquinhos de diversões e também já esta praticamente pronta. Construções, reformas e ampliações, a Prefeitura de Ecoporanga está realizando várias obras. No momento existem 4 obras em fase de andamento. No Bairro Benedita Monteiros, a Prefeitura está construindo em parceria com o Governo Estadual a Unidade de Saúde, também esta reformando e ampliando a Escola Professora Benedita Monteiro com também contará com uma quadra poliesportiva. No centro da cidade além da Praça Tolentino Xavier Ribeiro esta sendo construída a arquibancada do Estádio Municipal Guerino Dal Col, e a ponte sobre o Rio Dois de Setembro próximo da Padaria do Gil. Essas obras serão de grande benefício para a população, abrangendo desde a saúde, educação, social e esporte, umas das marcas da atual administração, através do Prefeito Pedro Costa. O Prefeito Pedro Costa, disse que a prefeitura não pode parar seja qualquer que seja a circunstancia. “Não deixamos de trabalhar nenhum momento, temos certeza que essas obras serão de tamanha importância para população. É muito orgulho para mim, saber que fizemos obras importante para Ecoporanga, em saber que deixaremos a Escola Benedita Monteiro totalmente reformada e ampliada com quadra de esportes, e preparada para atender em tempo integral. A Unidade do Bairro Benedita Monteiro, mesmo a obra não seja concluída ainda no final deste ano é uma grande conquista, sabendo que os moradores não terão necessidades de se deslocar para outros bairros para realizar consultas e receberem certos tipos de atendimentos de saúde. A Praça Tolentino Xavier Ribeiro é um antigo sonho da sociedade ecoporanguense, que espera essa obra por mais de vinte anos, e também a arquibancada do Estádio Municipal, onde o público poderá assistir as partidas dos campeonatos com bastante comodidade, e a outra que também esta sendo executada neste momento, é uma nova ponte sobre o Rio Dois de Setembro, nas proximidades da Padaria do Gil. Enfim ao longo desses quase quatro anos estamos fazendo história em Ecoporanga, e será um orgulho para mim, chegar daqui a vinte anos e olhar para traz e saber que contribuímos para a realização de sonhos e benefícios de muita gente, e para mim isso que se chama “Vitória”, a ajuda ao próximo, realização de qualquer pessoa que se destina vida pública”, finalizou Pedro Costa.

Data de Publicação: sexta-feira, 21 de novembro de 2008