CDL realiza neste sábado sorteio campanha de Natal 2007

Chegou o momento que todos esperavam. Neste sábado, dia 05, 18 no Ginásio de Esportes Padre Giovanni Bartesaghi, acontece a grande festa de encerramento da Campanha “Ecoporanga N a t a l Feliz CDL”, quando será realizado o sorteio dos principais prêmios da promoção. Toda a população está convidada a prestigiar. Os consumidores que adquiriram produtos ou serviços em um dos estabelecimentos participantes e preencheram corretamente seus cupons estarão concorrendo, 03 MOTOS 0 KM e mais 11 prêmios como: geladeira, TVs 14” e 29”, Lavadora, Fogão, DVDs, Bicicletas, além de 01 salário mínimo que será sorteado entre os vendedores e mais 01 salário sorteado entre as lojas participantes da promoção. Cerca de 350 mil cupons foram distribuídos, durante a campanha. Segundo informações do coordenador da Campanha Ilton de Oliveira, as vendas aumentaram nos últimos três dias atencedendo o natal, e que segundo dados do CPF, houve uma queda nas vendas a prazo. “ Essa queda nas vendas a prazo, deve a crise da seca e as demissões no setor de rochas. Alguns setores teve queda com relação aos anos anteriores, mas existe aqueles que tiveram um acréscimo, mas um fator que podemos destacar é a campanha Limpe seu nome, que teve um aumento de 80% com relação ao ano passado”, disse Ilton. Lembrando aos consumidores que ainda possuem cupons, que para concorrer é necessário levá-los ao local do sorteio com uma hora de antecedência. Este também é o prazo para que as lojas entreguem os cupons que foram depositados em suas urnas.

Data de Publicação: sexta-feira, 28 de dezembro de 2007