Distrito do Dois de Setembro ganhará calçamento 2.320 metros quadrados de calçamento

O evento aconteceu na tarde do dia 30 de dezembro. A obra deve ser concluída em menos de dois meses. Serão realizados no total de 2.320 metros quadrados de calçamento no valor de R$ 70.905,55 (setenta mil e novecentos e cinco reais e cinqüenta e cinco centavos ). Pedro Costa destacou, em seu discurso, a importância de priorizar os investimentos nos Distritos estruturantes que trazem sempre uma conotação social e os benefícios que a pavimentação traz para todos. “ É muito importante a construção de calçamentos nos distritos, pois melhora a condição das pessoas e valoriza os imóveis do local. O vereador Walmir Pereira Baia também participou da solenidade lembrando a importância da participação popular na reivindicação da obra. A próxima localidade a receber ordem de serviço no próximo final de semana será Santa Rita, que receberá também 2.320 metros de calçamento no valor de R$70.600,59 (setenta mil e seiscentos reais e cinqüenta e nove centavos.

Data de Publicação: sexta-feira, 28 de dezembro de 2007