Prefeitura tem investido em obras nos distritos de Ecoporanga

Já esta a todo vapor as obras de calçamento do Distrito de Imburana, cerca de cinco ruas já foram pavimentadas. A comunidade começa a ver um antigo sonho se realizar, serão no total 6.500 metros de calçamento, um investimento de gira em torno de duzentos e dez mil reais. Depoimentos da Comunidade A professora aposentada, Geralda Maria Maciel esta muita satisfeita com as obras. “ Para nós essas obras é um grande orgulho, pois vai beneficiar todo mundo, para a comunidade da igreja que poderá utilizar essa área aqui da rua atrás da igreja realizar comemoração, além de acabar com a poeira e lama, nossas casas ficam mais bonitas, e também a qualidade do calçamento muito bom... enfim.. só temos que agradecer”, disse D. Geralda Além do calçamento o Distrito de Imburana também foi contemplado com a aquisição de uma nova área para o cemitério de também foram realizados serviços de saneamento básico. O morador Erildo Soares da Silva, diz que para a comunidade esses trabalhos eram esperados há vários anos. “ Para mim principalmente esse serviço feito aqui na rede de esgoto foi um grande alívio, cerca de trinta anos os moradores que por aqui moraram esperam essa obra. Também acho muito importante o calçamento, porque como vocês estão vendo, a minha casa fica na entrada principal do Distrito, e quando estava chovendo é difícil passar, e agora com essa poeira é insuportável, e não esquecendo a nova área do cemitério, porque com a antiga área estava impossível realizar outros sepultamentos, e com isso tudo ficamos muito felizes em saber que estamos sendo beneficiados com várias obras”, ressaltou Erildo. O investimento em estradas também é um dos pontos que são destaques. Para o morador da região José Gonçalves (Baixinho), pela primeira vez o interior esta sendo bem visto. “ As estradas estão um tapete, semana passada fomos pescar um grupo de amigos, e estávamos comentando a boa condição das estradas, e isso a população não pode reclamar estamos todos bem servidos”, finalizou Baixinho. Também atendendo a região, na última semana a equipe esteve nas estradas de São Geraldo com destino a Imburana. Na ponte de acesso da comunidade de São Geraldo, foi feito o trabalho de manutenção, com reconstituição das cabeceiras, com vigas de cimento e afixação de pranchões.

Data de Publicação: quarta-feira, 07 de novembro de 2007