Evangélicos de Ecoporanga se unem visando evangelização da cidade

O número de Evangélicos no Brasil está crescendo a cada dia, segundo pesquisa publicada no jornal A Gazeta, inclusive o Estado de Rondônia já conta com 30% da população sendo evangélica, e o Estado do Espírito Santo hoje é o segundo do país com 28%. Na cidade de Barra de São Francisco por exemplo possui cerca de 120 templos incluindo sede e interior. Outra cidade que tem um grande número de evangélicos é Mantena com uma média de 40% da população. Em Ecoporanga as igrejas estão se unindo para anunciar as boas novas de Cristo Jesus para que tenhamos uma sociedade melhor, com menor índice de violência, drogas, assassinatos, e para que as famílias tenham uma estrutura espiritual baseada na palavra de Deus. Depois de duas reuniões, as lideranças das igrejas evangélicas de Ecoporanga se uniram e criaram uma diretoria provisória da Associação dos Evangélicos de Ecoporanga, tendo como presidente o Pr. Antonio (Igreja Fonte da Vida), e demais auxiliares: Pr. Edvaldo (Igreja Batista Nacional), Nylcymar (Igreja Assembléia de Deus), Pr. Julio Cezar (Igreja Assembléia de Deus Cemades), Odemir e o Seminarista Wilson Flores (COBEVE). Fazem parte da Associação: Igreja Batista Nacional, Igreja Assembléia de Deus, Igreja Apostólica Fonte da Vida, Igreja Presbiteriana do Brasil, Comunidade Batista Evangélica Esperança (COBEVE), Igreja Nova Jerusalém de Cristo, Igreja Assembléia de Deus Cemades. Vale ressaltar que todas as igrejas evangélicas foram convidadas para fazer parte, porém algumas ainda não se manifestaram. Dia da Bíblia - Foi criada também uma Comissão de Eventos para realizar uma programação para o dia da Bíblia, tendo como Coordenador Seminarista Ilton Oliveira (COBEVE), além do Pr. Digleiton (Igreja Presbiteriana), Marcos (COBEVE), Marcelo (Fonte da Vida), Pr. Manoel (Igreja Nova Jerusalém).

Data de Publicação: segunda-feira, 03 de setembro de 2007