Serralheria Ecoporanga se sagra campeão do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de 2007

Nos últimos finais de semana 21 e 28 de julho aconteceu a grande final do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de 2007, sagrando campeã a equipe da Serralheria Ecoporanga, que venceu o time de Santa Luzia do Norte nas duas partidas das finais, na primeira Serralheria Ecoporanga venceu Santa Luzia por 4 a 0 e na segunda por 4 a 1. As disputas das finais aconteceram em dois finais de semana, 21 e 28 de julho. O terceiro lugar ficou entre Assentamento Miragem e Itapeba, sendo que no dia 21 os dois times terminaram empatados em 2 a 2 e no dia 28 no tempo normal houve novo empate de 3 a 3 e depois sendo decidido o terceiro lugar nas penalidades, levando a melhor o time do Assentamento Miragem, ficando com o troféu do terceiro lugar. Neste campeonato tivemos dois artilheiros, o atleta Flavio da Serralheria Ecoporanga que marcou 14 gols e Devanildo do Itapeba também com 14 gols. O goleiro menos vazado foi Cassiano que defendia o time da Serralheria. Para vários torcedores, o campeonato teve um nível excelente devido a qualidade dos atletas de Ecoporanga e também que vieram de municípios vizinhos, convidados pelas respectivas equipes para participar do campeonato. O torneio que foi realizado no período de 14 de abril a 28 de julho com a participação de vinte equipes do município de Ecoporanga, trazendo um grande público no estádio municipal em todas as partidas para prestigiar o evento. Os campeonatos realizados atingem direta e indiretamente ao comércio, devido a compra de uniformes, chuteiras, o fluxo de pessoas que se deslocam de suas residência, dos distritos para assistir as partidas e torcer pelos seus times. Isso tudo é fruto de um bom trabalho que está sendo realizado pela Prefeitura Municipal de Ecoporanga, através da Secretaria Municipal de Educação Cultura Esporte e Lazer, que esta está devolvendo e resgatando a tradição da população ecoporanguense a freqüentar novamente o estádio municipal.

Data de Publicação: quarta-feira, 01 de agosto de 2007