Comitiva em Prol a reativação das obras BR 342 segue para Brasília.

Na próxima semana, liderados pelo Prefeito de Ecoporanga Pedro Costa, segue para Brasília a comitiva de prefeitos para uma audiência com o Senador Renato Casagrande e o Ministro dos Transportes Paulo Sérgio Passos. O objetivo da reunião é solucionar o problema e retomar as obras da BR 342 que já esta há vários anos paralisada. Seguem para Brasília, os prefeitos Jailson Quiuqui (Águia Branca), Esmael Loureiro (Sooretama), Ivam Lauer (Vila Pavão), Lauriano Zancanela (São Mateus), Raquel Lessa (São Gabriel da Palha), Ana Isabel Malacarne (São Domingos do Norte) e o Prefeito de Ecoporanga Pedro Costa. Com cerca de 30% (trinta por cento) do seu total construída e com os gastos girando em torno de 80 milhões de reais, a rodovia foi paralisada por suspeitas de superfaturamento. Segundo dados, deverão ser gastos mais de 150 milhões até a finalização do projeto. Pedro Costa acredita que essa audiência será bastante proveitosa e a comitiva sairá com uma reposta definida pelo Ministro Paulo Sérgio Passos. “Acredito que com essa união juntaremos forças e pedir ao governo federal a retomada as obras. Sabemos que serão destinados vários recursos para a área e essa será a oportunidade de corremos atrás e buscamos resultados, e acredito que o governo Lula é também um dos grandes interessados nessa obra, que sem dúvida trará grandes avanços tanto para o Espírito Santo, quanto para Minas Gerais”, finalizou Pedro Costa.

Data de Publicação: quarta-feira, 02 de maio de 2007