Prefeitura e CDL e voltam a sinalizar ruas do centro

Dentro de uma parceria entre Prefeitura e CDL e, as ruas do centro da cidade estão sendo sinalizadas novamente. A população tem aprovado esse trabalho, as pessoas estão conscientizadas na hora de atravessar a rua, usando as faixas corretamente. Os motoristas também têm feito a sua parte parando de forma educada para que os pedestres atravessem de forma segura, apesar de que alguns ainda não se educaram. O trabalho técnico é realizado pelo Márcio de Vette com ajuda de voluntários de Auto Escola e um funcionário da prefeitura.

Data de Publicação: quarta-feira, 02 de maio de 2007