NO MÊS DE ANIVERSÁRIO DA CIDADE

Em abril, mês de comemorações, mostre a importância que essa cidade, tem para você. Declare seu amor Ecoporanga! Envie sua demonstração de apreço e carinho para ser publicada no site da Prefeitura. Pode ser conto, memórias, histórias, poemas... O texto pode ser enviado para o endereço eletrônico - comunicacao@ecoporanga.es.gov.br ou por carta, para a Coordenação de Comunicação e Eventos da Prefeitura (Rua Suelon Dias Mendonça n° 20, Centro, Ecoporanga – ES CEP 29850-00 "Podem ser: moradores ou não, nascidos em Ecoporanga ou que vieram de outras paragens – e são tantos os que vieram de outras paragens! – e também aqueles que nunca moraram por aqui mas curtem esta terra."

Data de Publicação: domingo, 15 de abril de 2007