FALA POVO

Roberval Soares de Almeida, motorista -Favor Existe muito bandido solto por ai cometendo crimes, com certeza com a pena de morte, índice de crime seria diminuído. bKenny Wesley S. Dutra, agente epidemiológico – Contra. Depende de cada caso, acho que deve ser feita uma investigação bem completa, porque caso contrário, muita gente morreria inocente. Em caso de crimes bárbaros onde tivesse certeza do autor do crime, seria um caso a se pensar. Edivaldo Teixeira da Costa (Nego Gentil) – vereador Tenho certeza se tivesse Pena de Morte no Brasil, só morreria, preto, pobre e inocente, e nenhum rico iria ser punido. Existe casos, mas toda a regra tem exceção , seqüestro e crime hediondo dever ter tratamento diferenciado. Shirley Adriane Jerker Santiago - Pedagoga - Contra Sou contra porque acho que ninguém tem direito de tirar a vida de ninguém. Willian Mendonça Mariano - Contra Opinião própria. Disse Jeusus: “Vim ao mundo para que tenham vida, vida em abundância” Nunca poder pode haver uma justificativa para tortura, ou para tratamento em penas cruéis, desumanas e degradantes. Maurina Tinoco, Proprietária Rural Contra “Sou contra, porque acho que ninguém tem direito de tirar a vida de ninguém. Apenas Deus tem esse poder. E se houver a pena de morte no Brasil, vai morre, os pequenos, os grandes vão ficar impunes.

Data de Publicação: sexta-feira, 08 de dezembro de 2006