RETOMADA A CONFECÇÃO DA CARTEIRA DE IDENTIDADE NACIONAL

O novo modelo da Carteira de Identidade Nacional é um documento que adota o número de inscrição no CPF como registro geral nacional e não mais o antigo número do RG estadual. E toda a população brasileira, de qualquer idade, deverá realizar a troca (renovação) até o ano de 2032.

Para realizar a troca e confecção da sua carteira de identidade, batsa procurar a Delegacia de Ecoporanga, e estar com os documentos obrigatórios em mãos:

• CPF
  • FOTO 3X4
  • CERTIDÃO ORIGINAL (CASAMENTO; NASCIMENTO etc.)
  • COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA ATUALIZADO (ATÉ 60 DIAS)

MENOR DE 16 ANOS DEVE APRESENTAR OS DOCUMENTOS PESSOAIS (CPF E RG) DO RESPONSÁVEL LEGAL.

CONTATO: (27) 99600-6056

LOCAL DE ATENDIMENTO: DELEGACIA DE ECOPORANGA/ES (Funcionando atualmente no Fórum Municipal).

SAIBA MAIS DETALHADAMENTE:

[+] INFORMAÇÕES E DOCUMENTOS OBRIGATÓRIOS