Etapa Municipal da 4ª Conferência Nacional Gestão do Trabalho e da Educação na Saúde

O Conselho Municipal de Saúde e a Secretaria Municipal de Saúde de Ecoporanga, convidam a todos para participar da Etapa Municipal da 4ª Conferência Nacional de Gestão do Trabalho e Educação em Saúde a ser realizada às 7:30h do dia 29 de Maio do corrente ano, com o TEMA “Democracia, Trabalho e Educação na Saúde para o Desenvolvimento: Gente que faz o SUS acontecer” no Auditório da Escola de Tempo Integral Daniel Comboni, situado na  Rua Joaquim de Souza Lima, 260 Nossa Senhora Aparecida.

Abordaremos como a participação ativa dos trabalhadores da saúde, usuários do sistema, gestores, acadêmicos e representantes da sociedade civil é fundamental para garantir a eficácia e sustentabilidade do SUS.

Discutiremos também os desafios e oportunidades na promoção de uma educação em saúde inclusiva e de qualidade, que capacite os profissionais da área a atuarem de forma ética, crítica e comprometida com o bem-estar da população.

Venha e participe!

ANEXOS:

[+] REGIMENTO DA ETAPA MUNICIPAL DA 4ª CONFERÊNCIA NACIONAL DE GESTÃO DOTRABALHO E DA EDUCAÇÃO NA SAÚDE (4ª CNGTES)

[+] DOCUMENTO ORIENTADOR

[+] CRONOGRAMA