PREFEITURA DE ECOPORANGA E INCRA REALIZAM ENTREGA DE 41 TÍTULOS DEFINITIVOS DE TERRAS NO ASSENTAMENTO BOA VISTA

Nesta quinta-feira, 01 de setembro de 2022, 41 assentados pela reforma agrária no Assentamento Boa Vista receberam os Títulos de Terra que assegura a posse definitiva da propriedade. A cerimônia foi realizada pela Superintendência do Incra em parceria com a Prefeitura de Ecoporanga, na sede do Sindicato Rural de Ecoporanga. O ato contou com a presença do prefeito Elias Dal’Col, o superintendente do INCRA Fabrício Fardin, o secretário Municipal de Agricultura Thiago Loth, o secretário Municipal de Meio Ambiente Geilson Rodrigues (Donguinha), o vereador Baiano da Ambulância e assentados.

Durante a solenidade o prefeito Elias Dal’Col ressaltou o esforço do poder público em busca de avanços na agricultura familiar e a conquista de benefícios que possam melhorar a vida do homem do campo. “Com muita alegria participei desse ato da entrega dos títulos definitivos do programa da reforma agrária, instrumento que transfere o imóvel rural ao assentado em caráter definitivo e garante mais dignidade aos nossos pequenos produtores”, disse Elias.

O superintendente do INCRA Fabrício Fardin destacou e garantiu que os títulos de domínio das terras darão mais liberdade aos assentados. “É um momento de muita felicidade, o qual eles esperaram por muitos anos. A entrega dos títulos é muito importante pois garante aos nossos pequenos produtores o título da terra e poderão buscar financiamentos, ter maior tranquilidade e podem ter liberdade nos seus imóveis”, finalizou desejando sucesso a todas famílias contempladas.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Ecoporanga - ASCOM-PME

Data de Publicação: quinta-feira, 01 de setembro de 2022