SECRETÁRIO DE AGRICULTURA REÚNE COM PRODUTORES RURAIS DO CÓRREGO DOIS DE SETEMBRO PARA IMPLANTAÇÃO DE UM SECADOR DE CAFÉ

O secretário Municipal de Agricultura, Thiago Loth esteve reunido, na segunda-feira (22), com os produtores rurais da Associação de Produtores Rurais do Córrego Dois de Setembro, para tratarem das demandas da região.

A principal demanda é a implantação de um secador de café para a associação, através do Programa Agricultura Forte, que beneficiará diversos produtores rurais da região que vivem da cafeicultura.

O secretário Thiago Loth disse que o prefeito Elias Dal’Col e sua está empenhado em levar benefícios aos produtores rurais do município. “Estamos trabalhando para oferecer toda a infraestrutura e condições necessárias para que vocês possam produzir”.

O secretário Thiago esteve acompanhado do técnico agrícola, Euclésio Janes, que acompanharam os serviços da equipe da Secretaria de Agricultura na região do Córrego Dois de Setembro.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Ecoporanga - ASCOM-PME

Data de Publicação: terça-feira, 23 de agosto de 2022