SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DE ECOPORANGA IMPLANTA NOVO SISTEMA DE GESTÃO ESCOLAR NO MUNICÍPIO

A Prefeitura de Ecoporanga, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SMEC) fez aquisição do Sistema de Gestão Escolar (SisLame Web) que possibilitará a informatização da vida escolar dos alunos matriculados na Rede Municipal de Ensino, os professores e profissionais da educação já passaram pelo treinamento e estão inserindo as informações no sistema que em breve será aberto aos pais e responsáveis pelos alunos.

A pandemia da Covid-19 mostrou o quão importante é a relação escola/tecnologia, e a aquisição deste sistema era um desejo do prefeito Elias Dal’Col, grande incentivador da educação e dos professores. Por sua vez, a SMEC tem um compromisso com a população e com a gestão municipal que é levar os índices educacionais elevados como meta de governo, e esse sistema é um passo importante neste caminhar.

A secretária de Educação, Flávia Amaral Ferraz, agradeceu ao prefeito Elias por acreditar que a Educação é o caminho de transformação da sociedade e por apoiar os projetos desenvolvidos, além de ter nas crianças a esperança de um futuro mais justo e igualitário.

O bordão constantemente dito pela primeira dama e atualmente chefe de gabinete, Rosângela Souza, "juntos somos mais que vencedores", é muito propícia para o momento, e essa Gestão Municipal trabalha integrada para que o melhor chegue a população, o Prefeito tem compromisso com o povo e de mãos dadas com a Educação avançaremos no rumo do progresso.

Com informações: Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SMEC)

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Ecoporanga - ASCOM-PME

Data de Publicação: terça-feira, 29 de junho de 2021