NOTA OFICIAL: PREFEITO ELIAS DAL'COL TESTA POSITIVO PARA COVID-19

A Prefeitura de Ecoporanga INFORMA que o prefeito municipal, Elias Dal’Col, testou positivo para Covid-19. O Prefeito apresenta sintomas leves e já está em isolamento domiciliar, de onde deverá realizar seu trabalho remotamente, conforme orientação médica

O diagnóstico foi obtido nesta segunda-feira, 22 de março de 2021, por meio de teste rápido realizado pela equipe da Secretaria Municipal de Saúde.

“Informo que fui diagnosticado com Covid-19. Estou bem, cumprindo as recomendações médicas de isolamento, trabalharei de minha residência”, afirmou o prefeito Elias.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Ecoporanga - ASCOM-PME

Data de Publicação: segunda-feira, 22 de março de 2021