PREFEITURA DE ECOPORANGA REALIZA LEILÃO ONLINE DE BENS INSERVÍVEIS

Está em andamento um leilão online de bens inservíveis da Prefeitura de Ecoporanga. São mais de 40 lotes com carros, caminhões, tratores, máquinas agrícolas, ônibus, peças e sucatas diversas que não têm mais utilidade para a municipalidade.

O leilão teve início em 23 de julho e continua até o dia 13 de agosto de 2020. A Prefeitura de Ecoporanga, juntamente com a empresa contratada ES Leilões, está conduzindo todo o processo e disponibilizou em seu site as fotos dos veículos que poderão ser ofertados online.

De acordo com o Edital do leilão, serão aceitos lances de pessoas jurídicas e físicas, desde que respeitem o lance mínimo, avaliados por órgãos competentes.

Os interessados em adquirir algum bem poderão conferir o edital e fotos dos lotes a serem leiloados, realizar o cadastro e oferecer lances online no site www.esleiloes.com.br.

EDITAL DO LEILÃO

LEI MUNICIPAL Nº 1.979/2020