Recapeamento Asfáltico

A prefeitura Municipal de Ecoporanga-ES, por meio da Secretaria de Obras vem realizando operações de conserto e recapeamento asfáltico nas ruas do município. O Bairro Benedita Monteiro e Vila Nova juntos receberam um investimento de R$ 580.000,00 (Quinhentos e Oitenta Mil Reais) sendo contempladas as ruas: Cristo Reis, José Rodrigues de Oliveira e Noêmia Martins, no Bairro Vila Nova, a rua Teófilo Figueiredo- acesso a antiga Associação Country. Com O prazo de conclusão de 02 (dois) meses, as obras tem como objetivo de promover aos munícipes e visitantes de nossa cidade melhores condições de acesso e comodidade. Na administração do Prefeito Pedro Costa Filho já foram investidos em toda a cidade mais de R$ 6.000.000,00 (Seis milhões de Reais) em melhorias nos bairros e interior do munícipio, promovendo desta forma transformações radicais, levando ao interior melhores perspectivas de qualidade de vida e acesso.

Data de Publicação: quinta-feira, 28 de abril de 2016