ÁGUA: VAMOS ECONOMIZAR?

ÁGUA: VAMOS ECONOMIZAR? Como sabemos, a água é um bem natural precioso. Estamos passando por momentos difíceis, mas com a ajuda de todos vamos superá-los. A Prefeitura Municipal de Ecoporanga tem trabalhado intensamente juntamente com a CESAN para garantir água de qualidade à nossa população. O calor intenso do verão no começo de ano sempre aumenta o consumo de água nas casas brasileiras, mas com a falta de chuvas, o nível dos reservatórios vem diminuindo alarmantemente. Uma preocupação das autoridades é que com a chegada das chuvas, algumas pessoas deixem de economizar e a situação se agrave. Neste período, o consumo de água sobre de 3% a 5% e o número de banhos quase dobra.Uma saída para economizar água é manter o chuveiro fechado enquanto se ensaboa e diminuir o tempo da ducha.

Data de Publicação: terça-feira, 05 de janeiro de 2016