Secretaria Municipal de saúde promove Programa Saúde em Ação.

Saúde em ação A secretaria Municipal de Saúde de Ecoporanga promove no dia 26/07/2015, (domingo), o Programa saúde em ação. A primeira localidade beneficiada será o Acampamento Derly Casaly. O objetivo desta ação é levar serviços e orientação reflexionados à saúde e qualidade de vida. Confira a programação deste dia: 06:30 – Café com os funcionários e saída da Secretaria. 08: a 12:00 • Aferição de pressão arterial • Teste de glicemia capilar • Orientação Saúde Bucal • Orientações sobre o programa de tabagismo • Distribuição de hipoclorito com instrução de uso • Distribuição de preservativos e orientação sobre DSTs • Distribuição de folders informativos durante o evento • Orientação de HANSEN + TB • Orientação vigilância de saúde.

Data de Publicação: quinta-feira, 23 de julho de 2015