Espaço Geração Emprego e Renda comemora conclusão da primeira turma

Espaço Geração Emprego e Renda de Ecoporanga, em parceria com o SENAR, já comemora o encerramento do primeiro curso realizado na cidade. Nessa sexta-feira, dia 22, acontece no Espaço Geração Emprego e Renda de Ecoporanga, a conclusão do primeiro curso oferecido pelo programa: Jardinagem e Paisagismo. A turma que conta com 18 alunos matriculados, participou de um curso baseado na teoria e prática. Segundo a coordenadora do Espaço, a Sra. Fernanda Coimbra Lima, “esse novo espaço no município de Ecoporanga, visa qualificar a população, para que, com o conhecimento adquirido, gere mais renda e uma condição de vida de melhor para os cursistas”. De acordo com o Secretário de Assistência social, Laudinei, a ideia desse espaço é oferecer dois cursos por mês, baseados na necessidade da comunidade. Para o próximo mês, já está confirmado a realização de dois novos cursos: torta, doces e salgados e pão e biscoito. E para o mês de Junho Culinária do café e Leites e derivados. Todos os cursos oferecidos conta com instrutores qualificados agregados ao SENAR ,com certificação válida em todo território nacional. Por isso, não perca tempo e qualifique-se o quanto antes. Procure o Espaço Geração Emprego e Renda de Ecoporanga e matricule-se!
Veja as fotos da primeira e turma.

Data de Publicação: terça-feira, 26 de maio de 2015