Secretaria Municipal de Educação entrega mobiliário para Educação Infantil

“Ofertar uma educação de qualidade passa por oferecer condições favoráveis ao processo de ensino e aprendizagem”. Essa foi a fala da Secretária de Educação Marly Ferreira ao acompanhar a entrega de 75 armários e 35 estantes para a Educação Infantil às escolas municipais. A Secretaria Municipal de Educação, em parceria com o MEC, através do Programa Brasil Carinhoso entregou nessa quinta-feira, 75 armários e 35 estantes para as escolas de Educação Infantil de todo o município. O Programa Brasil Carinhoso é destinado às Escolas de Educação Infantil de todo país e através de interesse das secretarias municipais repassa verbas para melhoria do mobiliário escolar. Segundo a Secretaria de Educação, com base no senso do ano anterior e adesão por parte da municipalidade, são repassados recursos federais e investidos para garantir melhores condições físicas às escolas.

Data de Publicação: sexta-feira, 08 de maio de 2015