NOVA AMBULANCIA

A Prefeitura de Ecoporanga adquiriu uma nova e moderna ambulância, com recursos próprios, para a Secretaria Municipal de Saúde e que já está a disposição da população. O veículo, modelo Fiat Doblô, foi comprado e adaptado no valor total de R$ 81.000,00 e certamente será muito útil no transporte de pacientes do município. “Sabemos das dificuldades que temos quando precisamos deslocar um paciente e esta ambulância vai permitir que possamos dar um atendimento melhor a nossa população, Foi com muito sacrifício que conseguimos comprar está ambulância, mas sabiamos da importância que ela representa para a população de Ecoporanga - Disse o Prefeito Pedro Costa, comemorando está conquista junto com a população de todo o município. E completou "Fico muito grato, em nome de toda nossa população, por esta conquista e iremos investir ainda mais na qualidade do atendimento público".

Data de Publicação: quarta-feira, 01 de outubro de 2014