Caminhão Faça Fácil Está em Ecoporanga

Os cidadãos ecoporanguenses que precisam requerer 1ª ou 2ª via de documentos pessoais como Carteira de Identidade, Carteira de Trabalho e CPF, poderão obtê-los, gratuitamente, sem ter que se deslocar para lugares mais distantes, na Unidade Móvel Faça Fácil, no período de 21 a 25 de julho, das 08 h às 16h. O caminhão Faça Fácil ficará estacionado no pátio da Igreja Católica Matriz de Ecoporanga, no centro da Cidade. Reúne, num mesmo espaço, vários órgãos prestadores de serviços públicos, entidade da sociedade civil e empresas prestadoras de serviços de natureza pública. O projeto implantando pelo Governo do Estado, através da Secretaria de Estado de Gestão e Recursos Humanos, em setembro de 2.010, foi viabilizado no município pela Prefeitura Municipal e objetiva facilitar o acesso da população aos principais serviços públicos com eficiência, qualidade e rapidez. Além de documentos pessoas, como Carteira de Identidade, Carteira de Trabalho e CPF, podem ser obtidos nas Unidades Faça Fácil, atestados de antecedentes criminais, segundas vias de contas de luz/água, comprovação de quitação eleitoral, certidões negativas, dentre outros documentos. Os cidadãos dos demais municípios da região Norte-Noroeste, também podem usufruir dos serviços.

Data de Publicação: terça-feira, 22 de julho de 2014