Iniciada Primeira Etapa de Recapeamento Na Cidade

A primeira etapa de recapeamento inicia antes do prazo estipulado na Ordem de Serviço assinada pelo Prefeito Pedro Costa no último sábado, 05 de julho . O investimento é de R$ 1.155.509,61 e a empresa responsável é a Mecanorte Construções e Empreendimentos LTDA. O serviço consiste na pavimentação asfáltica (recapeamento) em parte da Av. Milton Motta, Rua Clauzito José Vicente, Rua José Matias, Rua Luzia Antónia da Silva, Rua Jonas Pinheiro de Farias, Parte da Rua Cristalino de Abreu e Rua Nossa Senhora Aparecida, nos Bairros Nossa Senhora Aparecida e Centro. Na primeira fase, há uma colocação de base para correção das irregularidades e após um período volta-se para lançar camada definitiva. Além de revitalizar uma das principais avenidas da cidade, a obra irá extinguir os calçamentos de pedra tosca, popularmente conhecido como pé-de-moleque.

Data de Publicação: sexta-feira, 11 de julho de 2014