Transporte de qualidade para merenda escolar

A prefeitura do Município de Ecoporanga, através da Secretaria de Educação recebeu nesta sexta-feira, (01/11/2013), uma camionete Baú Toyota Hylux baú, que será destinado ao transporte da merenda escolar. O veículo foi adquirido com recursos próprios do município e garantirá a segurança e a qualidade dos alimentos destinados aos alunos das unidades escolares e creches. O veiculo possui baú térmico para transporte de gêneros alimentícios, garantindo o cuidado integral e a segurança alimentar e nutricional das crianças, sendo adquirido com recurso do município no valor de R$ 85 mil e vai distribuir diariamente os alimentos para as escolas da Rede Municipal de Ensino. A secretária Clenilda Maria Cristo ressaltou a importância do investimento, que segundo ela, irá oferecer rapidez na entrega da merenda, assegurando assim mais qualidade dos produtos. "Esta aquisição vai garantir que a merenda chegue em boa qualidade nas unidades escolares, fazendo com que a entrega chegue em tempo hábil e com melhores condições de armazenamento", disse Dilaminier Vilaça, da coordenadoria de alimentação e nutrição da secretaria de educação. A entrega do caminhão foi feita no prédio da Prefeitura e contou com a presença de secretários, diretores escolares e funcionários municipais.

Data de Publicação: segunda-feira, 04 de novembro de 2013