Arraia da CMEI “Nossa Senhora Aparecida”

Foi realizado na última sexta-feira (2) o Arraiá da CMEI “Nossa Senhora Aparecida”, onde os alunos fizeram algumas apresentações, brincadeiras para que os pais e convidados pudessem se divertir, neste evento todos puderam contar com várias comidas típicas. Neste evento se fizeram presentes a Secretária de Educação Clenilda Maria Cristo, os Vereadores Walmir Bambú e Tião da Kombi. Estes momentos são muito importantes, pois os pais dos alunos podem participar da educação dos mesmos, podendo assim interagir com eles.

Data de Publicação: segunda-feira, 05 de agosto de 2013