Arraiá das Escolas Municipais de Ecoporanga 2013.

Foi realizada neste último final de semana o “Arraia das Escolas Municipais 2013”, a “Prefeitura Municipal de Ecoporanga, juntamente com todas as escolas do município uniram forças para realizaram um maravilhoso trabalho, onde os alunos fizeram lindas coreografias para ser apresentadas à população, que os deixou maravilhados, além das bandas e as Quadrilhas “Arraiá di Venezia” de Nova Venécia e Matuto Moderno de Mantenópolis que encantaram os que se fizeram presentes. Este evento pode contar com diversas atrações para agradar a todos que foram prestigiar esta grande festa com barracas de comidas típicas, pescaria, prova de laço, entre outras atrações para divertir a todos. Além do sorteio de uma Honda FAN que teve dois ganhadores. E todo o dinheiro arrecadado será revestido igualmente para todas as escolas do município. O Arraiá das Escolas 2013 foi um sucesso, onde todos se empenharam para que tudo estivesse perfeito, agradando a todos que foram prestigiar o evento e mais uma vez a Prefeitura juntamente com a Secretaria de Educação se empenhando para que a população tenha momentos de lazer.

Data de Publicação: terça-feira, 30 de julho de 2013