Está sendo realizada a Rede de Esgoto no Bairro Homero Amante.

A Prefeitura Municipal de Ecoporanga, através da Secretaria de Obras está realizando a Construção da Rede de Esgoto no Bairro Homero Amante, que é uma obra de extrema importância para a comunidade, onde evitará vários transtornos para os mesmos. E na última quarta-feira o Secretário de Esportes Vandinho Leite visitou a cidade, mais precisamente o local no qual será construído a Praça Saudável e nesta ocasião se fizeram presentes os Vereadores Denivaldo Alves Caldeira e Walmir Bambú, que foram medir o local onde será construído a tão sonhada praça. A Construção da Rede de Esgoto é muito importante para o município, pois trás mais conforto para os moradores, além de evitar diversas doenças, mau cheiro que é causado pelo esgoto que fica exposto para a comunidade e com essa implantação os mesmos terão mais qualidade de vida e não irão se deparar com o esgoto a céu aberto, pois a Prefeitura está se empenhando para que isso aconteça. A Praça Saudável também é de suma importância para a comunidade, pois trará Lazer e qualidade de vida aos moradores, que terão um ambiente saudável para levar sua família.

Data de Publicação: segunda-feira, 29 de julho de 2013