NOTA DE ESCLARECIMENTO.

A Prefeitura Municipal de Ecoporanga, Estado do Espírito Santo, com sede a Rua Suélon Dias Mendonça, nº 20, Centro, Ecoporanga, inscrita no CNPJ nº. 27.167.311/0001-04, neste ato representado pela Supervisão de Planejamento, fiscalização e desenvolvimento do turismo, vem a publico após observar diversos comentários na rede social (FACEBOOK) sobre o valor do contrato do cantor Gabriel Gava para festividades a ser realizada neste município no mês de setembro deste corrente ano, apresenta esta nota de esclarecimento, como segue: • Diversos munícipes estão nas redes sociais questionando o valor de R$ 120.000,00 (cento e vinte mil reais) pelo show do Cantor Gabriel Gava, apresentando valor menor para show do mesmo na cidade de Campo do Meio, Minas Gerais, pelo valor de R$ 86.000,00 (oitenta e seis mil reais); Diante de tais observações, a administração municipal, esclarece que no processo de negociação, solicitou da empresa LB MUSIC GRAVAÇÃO, EDIÇÃO E PRODUÇÃO MUSICAL LTDA, cópia das notas fiscais dos últimos shows efetuados pelo referido cantor, obtendo da mesma, a seguinte documentação: • Nota Fiscal (em anexo), de show apresentado no circuito junino de 2013 em São João da Barra, pelo valor de R$ 125.000,00 (cento e vinte e cinco mil reais) nota fiscal nº 14, datada em 26/06/2013; • Cópia de nota fiscal (em anexo), de nº 000306, pela prestação de serviços de show artístico na cidade de Manaus, em 02 de fevereiro de 2013, tendo como tomadora dos serviços s empresa E. Dezembro Entretenimentos – ME. Pelo valor de R$ 130.000,00 (cento e trinta mil reais) Ainda, assustada com tais informações, novamente recorreu à empresa mediadora do contrato do Cantor Gabriel Gava e a mesma apresentou explicações, cuja cópia segue em anexo e, diante de tais informações pode ser observado que por mais uma vez a administração pública municipal, sob gestão de seu prefeito o Sr. Pedro Costa Filho, demonstra ter todo o zelo e cuidado com o erário público e, afirma mediante todas estas informações, que o valor contrato pelo show do cantor Gabriel Gava, encontra-se dentro do preço de mercado, No ensejo, ainda convidamos todos os nossos munícipes e vizinhos a participarem de nossa programação.
Nota de Esclarecimento.

Data de Publicação: quarta-feira, 24 de julho de 2013