Inauguração da Reforma da Ponte do Distrito de Itapeba.

O Prefeito Pedro Costa não está medindo esforços para atender a população Ecoporanguense e neste sábado (13) através da Secretaria de Obras, foi realizada a inauguração da PONTE do distrito de Itapeba, onde o Vice-Governador Givaldo Vieira, o Vice-Prefeito Roberval Fianco, o Prefeito de Água Doce do Norte Adilson, o Vereador Velson Fernandes Batista, mais conhecido como “Boneco” que estiveram presentes para prestigiar a entrega de uma obra tão importante para o município. A Ponte do distrito de Itapeba antes de ser reformada fazia com os moradores que trafegavam por lá tivesse insegurança, já que a mesma não tinham iluminação e muito menos corrimão para evitar acidentes e com essa reforma foi inserido ILUMINAÇÃO e o CORRIMÃO da Ponte que evitará acidentes como muitas vezes aconteceu. De uma forma responsável, o gasto total da reforma ficou em torno de apenas R$ 15 mil. Os moradores ficaram muito agradecidos pela rapidez, já que em seis meses de mandato conseguimos entregar mais uma obra que trará felicidades aos moradores tanto do distrito de Itapeba como de Ecoporanga, pelo avanço que estamos tendo.

Data de Publicação: sábado, 13 de julho de 2013