INSS inaugura mais uma Agência em Ecoporanga.

Nesta quarta-feira (10) foi realizada a Inauguração da Agência do INSS no município de Ecoporanga e nesta solenidade estiveram presentes, o Prefeito Pedro Costa Filho, representantes do Poder Legislativo, a representante da Superintendência regional do INSS Maria Alice Rocha, o Gerente Substituto da DATAPREV Roberto José Soares, o Gerente-Executivo do INSS do Espírito Santo Paulo Jorge Santolini, Servidores Municipais e a população que se fez presente, além dos servidores que irão atender os cidadãos ecoporanguenses. A equipe que atuará na agência está completamente capacitada para melhor atender a nossa população e através do telefone 135 que todos poderão agendar o atendimento de seu interesse, seja ela aposentadoria, auxílio-doença ou acidente, pensão por morte, dentre outros serviços. A vinda da Agência do INSS para Ecoporanga é de extrema importância para a população, pois os mesmos eram obrigados a se deslocar de sua cidade para estarem utilizando os serviços que são prestados pelo INSS em municípios vizinhos. E com as instalações da Agência em nossa cidade irá facilitar muito a vida de nossos munícipes.

Data de Publicação: quarta-feira, 10 de julho de 2013