Alunos de Escolas Municipais e Estaduais realizaram uma passeata contra Drogas.

No dia 27 de junho de 2013 foi realizada uma Passeata sobre a Prevenção de Drogas e contra o abuso de Crianças e Adolescentes, o movimento teve início às nove horas da manhã e foi organizado pela Secretaria Municipal de Educação de Ecoporanga, onde contou com a parceria de outras Secretarias que compõem a Gestão atual do município. A passeata teve início na Praça Tolentino Xavier Ribeiro (em frente à EEEFM Ecoporanga), de onde seguiu percorrendo a Avenida Milton Mota, contornando a Praça João Corsino de Freitas, retornando à Avenida Milton Mota, passando pelo Fórum Municipal, seguindo em direção ao Mercado Municipal, onde foi realizada uma palestra pelo Secretário Municipal de Assistência Social, o Sr. Laudinei Vieira de Almeida e algumas apresentações de estudantes e professores de cidade. As escolas Municipais e Estaduais da sede participaram da passeata, as quais se manifestaram contra um mal que vem atingindo várias crianças do Brasil e do mundo. Os alunos foram muito criativos ao elaborarem cartazes contra as drogas, prostituição infantil, abuso sexual de menores e muitas outras injustiças que acontecem no mundo em que vivemos.

Data de Publicação: sexta-feira, 05 de julho de 2013