VIII Feira de Ciências da EEEFM “Ecoporanga”

A EEEFM “Ecoporanga” com parceria com a Prefeitura Municipal de Ecoporanga está realizará nos dias 04 e 05 de julho a VIII Feira de Ciências e Tecnologia e o tema deste ano é Ciência, Esporte e Saúde, onde os alunos e os funcionários da Instituição de Ensino estão se empenhando para que esteja perfeito para receber a população Ecoporanguense. Nestes dois dias de Feira, terão diversas experiências criadas pelos alunos com o auxílio dos professores, apresentações, além de palestras de conscientização tanto dos alunos, quanto dos familiares e da comunidade que estará presente, que é de extrema importância. A Feira de Ciências realizada no “PIO XII” são muito importante para os alunos que além de adquirirem um melhor aprendizado, os mesmos podem transmitir aquilo que aprendeu para as pessoas que irão prestigiá-los. Segue abaixo a programação: 04/07/2013 – Quinta-Feira 8:30 - Palestra: Automedicação Farmacêutica Patricia Dadalto. 9:00 – Palestra: Drogas – Ten. Aleksander Silva Pereira Pessoa 10:20 - Palestra: Hipertensão e Diabetes Enfermeira Kênia Lopes Rocha 10:20 – Palestra : Postura Corporal – Fisioterapeuta: Vinícius Amaral. 11:00 – Apresentações Culturais. 13:30 - Palestra: Automedicação. Farmacêutica Patricia Dadalto. 13:30 - Palestra: : Drogas – Ten. Aleksander Silva Pereira Pessoa. 14:30 - Palestra: Postura Corporal – Fisioterapeuta: Vinícius Amaral. 16:00 - Palestra: Hipertensão e Diabetes – Enfermeira Kenia Lopes Rocha 17:00 – Apresentações Culturais. 19:00 – Palestra: Higiene bucal – Celson Reis. 20:40 – Palestra: automedicação Farmacêutica Patricia Dadalto. 20:40 – Palestra: Drogas – Ten. Aleksander Silva Pereira Pessoa. 05/07/2013 – Sexta-Feira 7:30 - Palestra: Nutricional – Anorexia e bulimia. 8:30 – Palestra: Agrotóxico – Técnico em agronomia: Geilson. 8:30 – Palestra: anabolizantes – Pábio Gomes Bertuani. 10:00 – Palestra: Drogas – Ten. Aleksander Silva Pereira Pessoa. 11:00 – Apresentações Culturais. 13:30 - Palestra: : Drogas – Ten. Aleksander Silva Pereira Pessoa. 14:45 – Palestra: Agrotóxico – Técnico em agronomia: Geilson. 16:00 – Palestra: anabolizantes – Pábio Gomes Bertuani. 17:00 – Apresentações culturais. 19:00 - Palestra: Drogas- Ten. Aleksander Silva Pereira Pessoa. 20:00 – Palestra: anabolizantes – Pábio Gomes Bertuani. 21:00 – Apresentações Culturais. E Escola “Ecoporanga” convida a todos para participarem deste importante evento.

Data de Publicação: quarta-feira, 03 de julho de 2013