2º Aniversário do Espaço Nordeste em Ecoporanga.

Na última sexta-feira (21) foi comemorado em Ecoporanga o Segundo Aniversário do Espaço Nordeste, onde se fez presente a Sônia Agente de Desenvolvimento do BNB de Nova Venécia e a Assessora Administrativa do espaço Nordeste Paula Ferreira que fizeram uma apresentação mostrando tudo o que foi realizado nestes dois anos. A comemoração pôde contar com a banda Frenesia, a dupla, Fernando Lima e Moisés que agitaram a todos que se fizeram presentes. E nesta festa de comemoração tiveram diversas atrações para animar as pessoas que estavam prestigiando este evento tão importante tanto para o Espaço Nordeste quanto para a Prefeitura de Ecoporanga que é uma parceira tão importante. O Banco do Nordeste através do Espaço vem realizando nestes dois anos de atuação empréstimos para pequenos produtores e microempresários que desejam ampliar seus negócios, o que é muito importante para o município se desenvolver. O Espaço nestes dois anos de atuação foi muito importante para o município, pois trouxe aos Ecoporanguenses a oportunidade de conhecer a cultura local através de artesanatos, cursos, seminários, entre vários outros projetos que envolvem crianças, adolescentes e adultos, trazendo também a inclusão social e a inclusão digital. A parceria com a Prefeitura de Ecoporanga é muito importante, porque assim podemos realizar vários eventos, seminários, já que o espaço é amplo e confortável para as finalidades que a um bom tempo.

Data de Publicação: quinta-feira, 27 de junho de 2013