Escolas Municipais estão sendo equipadas com equipamentos eletrodomésticos.

A Prefeitura Municipal de Ecoporanga através da Secretaria de Educação estão adquirindo vários equipamentos e utensílios eletrodomésticos para equipar as unidades escolares, como batedeiras e liquidificadores, além de um Freezer para duas Escolas Municipais. Esses equipamentos eletrodomésticos já foram entregues em todas as escolas municipais, sendo uma (1) batedeira, um liquidificador para melhor manipulação dos alimentos. Além de Freezer para o CMEI “Jardim Encantado” e EMUEF “Fazenda Dino Ferreira” (Assentamento Franqueza). A EE “Rosa de Saron” (Pestalozzi) também foi beneficiada com um Liquidificador Industrial. Os equipamentos eletrodomésticos são muito importantes para as escolas, pois além de auxiliar no manuseio dos alimentos, dão mais praticidade e agilidade na preparação da merenda escolar.

Data de Publicação: quarta-feira, 26 de junho de 2013