O Governador Inaugura a reconstrução da Escola “Daniel Comboni”.

Na última sexta-feira (21) o Governador Renato Casagrande, juntamente com o Prefeito Pedro Costa Filho, o vice-governador Givaldo Vieira, Senadora Ana Rita, Deputada Federal Iriny Lopes, Deputada Janete de Sá, Deputado Roberto Carlos, Secretários Estaduais, representantes do poder Legislativo, entre outras autoridades que se fizeram presentes na inauguração da escola EEEF “Daniel Comboni” e na ocasião inaugura a Praça Saudável do bairro Divino Espírito Santo, a pavimentação de ruas, entrega equipamentos agrícolas, além da assinatura de ordem de construção do Campo Bom de Bola. O governador juntamente com a sua equipe de governo vieram para entregar obras muito importantes para o município como a escola “Polivalente” que ficou muito bonita trazendo aos alunos e educadores mais conforto com uma infraestrutura de primeira. As praças saudáveis trazem aos Ecoporanguenses, saúde e bem estar e sem contar com a pavimentação de ruas que foram concluídas para o melhor tráfego dos moradores. Além dos equipamentos agrícolas que foram entregues para melhor assistência aos agricultores familiares. O Governo e a Prefeitura de Ecoporanga não estão medindo esforços quando se trata de desenvolvimento para a população, pois está trazendo ao município diversos benefícios que vem desde a educação até a agricultura.

Data de Publicação: terça-feira, 25 de junho de 2013