A Secretaria de Agricultura foi contemplada com equipamentos para Assistência Técnica aos Agricultores Familiares.

No último dia 14, a Secretaria Municipal de Agricultura de Ecoporanga foi contemplada através do repasse da SEAG (Secretaria de Estado de Agricultura, Aquicultura e Pesca), mediante a doação de recursos do MDA (Ministério de Desenvolvimento Agrário) com um veículo Ford KA, 01 GPS de navegação, 01 Câmera Digital, 01 Microcomputador e uma Copiadora Multifuncional que serão utilizados em serviços de assistência técnica para agricultores familiares. Estes equipamentos foram entregues na solenidade no Parque de Exposições de Carapina, na Serra, onde o Prefeito Pedro Costa Filho, o secretário de Agricultura Vanderlei Ramalho dos Santos estiveram lá para receber estes equipamentos que serão utilizados exclusivamente na assistência técnica e extensão rural da SEMAG, ou seja, no atendimento prioritário dos agricultores familiares, onde este atendimento atualmente é realizado por um Engenheiro Agrônomo e dois técnicos agrícolas lotados na repartição pública. A doação destes equipamentos é muito importante para a Secretaria de Agricultura do município, pois tornará o atendimento à população mais ágil, eficiente e preciso.

Data de Publicação: terça-feira, 18 de junho de 2013